No results found.

Apostas Esportivas

O que é ODD?

ODD, em apostas esportivas, refere-se às odds ou cotações, que representam a probabilidade de um evento ocorrer. É um valor numérico que indica o quanto você ganhará se sua aposta for bem-sucedida.
Para calcular o ganho potencial, multiplique o valor da aposta pelo ODD:
Exemplo: Aposta de R$100 em um evento com ODD 2.50.
Ganho potencial: R$100 x 2,50 = R$250.

Fiz uma aposta quando a partida já havia começado e no bilhete consta “resto da partida”, o que isso significa?

Na aposta, na qual o time vence o resto da partida, o time selecionado deve ganhar o jogo do momento que apostou até o final do jogo. Ex: O time em que se apostou, deve marcar gol e ganhar o jogo, do momento que a aposta foi feita até o final do tempo regular. O resultado do jogo antes da aposta ter sido feita não importa, apenas os gols que aconteceram do momento que a aposta foi colocada. Por isso, as suas apostas foram dadas como perdidas de modo correto.

Não consigo encontrar meu bilhete, como proceder?

Caso você tenha feito uma aposta, mas não está conseguindo encontrar o bilhete siga os seguintes passos:
Atualize e verifique seu histórico de apostas em ESPORTES > VOCÊ > MINHAS APOSTAS.

O jogo que eu apostei teve a partida adiada, como fica a minha aposta?

Quando uma partida na qual você fez uma aposta é adiada, um prazo de 48hrs é dado para que a partida seja remarcada. Caso a partida não seja remarcada, a odd da aposta é removida.

Não consigo fazer uma aposta pois consta “Aposta arbitrária”

Aposta de arbitragem desportiva é uma estratégia matemática que permite apostas em todos os resultados opostos de um evento em diferentes casas de apostas, garantindo lucro independente do resultado final. Tal prática não é permitida.

Bonus

Quais são os tipos de bônus ofertados pela plataforma?

A plataforma oferece 4 tipos de bônus fixos no momento. Sendo eles: Indique um amigo, Cashback Diário Slots, Cashback diário Crash Games e Cashback Semanal.

Como funciona o Cashback Diário Slots?

O CASHBACK será de até 15% sobre as perdas reais e totais do dia, em Slots de Cassino:
(R$1,00 – R$ 499,99 = 5%
R$500,00 – R$999,99 = 6%
R$1.000,00 – R$ 1.499,99 = 7%
R$1.500,00 – R$ 1.999,99 = 8%
R$2.000,00 – R$ 4.999,99 = 10%
Acima de 5.000,00 = 15%)
O cashback é referente às suas perdas em valores reais, ficando disponível no dia seguinte a partir das 12h e em até 24h. O cashback será fornecido em saldo real.

Como funciona o Cashback diário Crash games?

O CASHBACK será de até 15% sobre as perdas reais e totais do dia, em jogos de Crash Game:
(R$1,00 – R$ 499,99 = 5%
R$500,00 – R$999,99 = 6%
R$1.000,00 – R$ 1.499,99 = 7%
R$1.500,00 – R$ 1.999,99 = 8%
R$2.000,00 – R$ 4.999,99 = 10%
Acima de 5.000,00 = 15%)
O cashback é referente às suas perdas em valores reais, ficando disponível no dia seguinte a partir das 12h e em até 24h. O cashback será fornecido em saldo real.

Como funciona o Cashback Semanal?

O CASHBACK será de até 5% sobre as perdas reais e semanais em jogos de cassino ao vivo:
(R$1,00 – R$ 499,99 = 1%
R$500,00 – R$999,99 = 2%
R$1.000,00 – R$ 1.499,99 = 3%
R$1.500,00 – R$ 1.999,99 = 4%
Acima de 2.000,00 = 5%)
O cashback é referente às suas perdas em valores reais, ficando disponível todas as segundas-feiras, a partir das 12h e em até 24h. O cashback será fornecido em saldo real.

Por que não consigo gerar meu link de indicação?

Para você gerar seu link de indicação é necessário que você tenha realizado na plataforma um depósito de, pelo menos, R$50 e movimentado esse valor no total em slots do cassino.

Onde encontro meu link de indicação?

Basta ir em PERFIL > INDICAÇÕES. Nessa aba você encontra seu link de indicações.

Por que não recebi meu bônus de indicação?

Para você receber seu bônus de indicação, seus indicados devem cumprir o seguinte requisito:
1. O indicado deve ter feito seu primeiro depósito em nossa plataforma de no mínimo R$20.

Conta

Como faço para alterar minha senha?

Basta clicar em “ESQUECEU A SENHA?”, digite seu e-mail ou CPF e clique no link de redefinição que iremos lhe enviar. Verifique letras maiúsculas e minúsculas, pois todo e-mail é apenas com letras minúsculas.

Posso abrir uma conta no nome de terceiros?

A conta 4play deve ser registrada em seu nome e utilizada exclusivamente por você, assumindo total responsabilidade pelas atividades realizadas. Não serão permitidas contas em nome de terceiros. Nós verificaremos a identidade do titular antes de discutir detalhes da conta.

Posso abrir uma conta sendo menor de idade?

Não. É estritamente proibido criar uma conta em sites de cassinos para menores de idade. A idade mínima permitida é de 18 anos.

Alterei a minha senha e mesmo assim não consigo acessar.

Após alterar sua senha, caso ainda não consiga acessar sua conta, verifique os seguintes itens:
1. Verifique se a senha foi alterada corretamente.
2. Certifique-se de que está digitando a senha correta.
3. Confirme se o campo “lembrar senha” ou “manter conectado” não está habilitado.
4. Verifique se o teclado está configurado para o idioma correto.
5. Desative o “Caps Lock”.
6. Certifique-se de que não está habilitado o “Num Lock” ou “Shift Lock”.
7. Verifique se as teclas de símbolo estão configuradas corretamente.

Já se passaram 10 minutos, mas ainda não recebi o e-mail de redefinição de senha.

Não recebeu o e-mail de redefinição de senha?
Verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico, pois às vezes esses e-mails são direcionados para essas pastas. Se não encontrar o e-mail, é possível que:
Motivos do problema:
1. Endereço de e-mail incorreto ou desatualizado.
2. Configurações de segurança ou antispam bloqueando o e-mail.
3. Problemas técnicos temporários.
Solução:
1. Verifique se o endereço de e-mail está correto em seus registros.
2. Adicione nosso endereço de e-mail ([email protected]) à sua lista de contatos seguros.
3. Tente reenviar o e-mail de redefinição.
Contate nosso suporte:
Se persistir o problema, entre em contato conosco.

Como faço para solicitar a auto-exclusão ou recesso?

A solicitação deve ser feita pelo próprio usuário em seu perfil na plataforma. Basta ir em PERFIL> CARTEIRA > MEU PERFIL > AUTO-EXCLUSÃO OU RECESSO.

Solicitei a auto-exclusão ou recesso, mas me arrependi. É possível reverter a solicitação?

Não. A fim de cumprir as políticas do jogo responsável, essas solicitações são irreversíveis.

Como faço a minha verificação KYC?

Basta ir em PERFIL > DADOS DA CONTA > DOCUMENTO.

Posso fazer saques na minha conta sem ter feito a verificação KYC?

Não. É de grande importância que você complete a verificação KYC (Conheça seu Cliente) em sua conta. Essa etapa é essencial para garantir a segurança e a conformidade com a regulamentação estabelecida pelo Governo Federal. Portanto, você não poderá realizar saques antes de completar essa verificação.

Quais documentos posso usar para fazer a verificação KYC?

Os documentos aceitos na verificação KYC são: RG, CNH, Passaporte, RG digital ou CNH digital.

Tentei fazer a verificação com meu RG, mas o sistema apontou que o meu documento está expirado. O que isso significa?

Isso significa que seu RG está fora do prazo da validade de 10 anos contados a partir a data de emissão. Você precisa usar um documento válido para completar a verificação.

Fiz a verificação KYC, mas no status consta “Análise Manual”. O que isso significa?

Esse status aparece para usuários que optaram por usar documentos digitais na verificação. Nesse caso, a análise será feita de forma manual pela nossa equipe dentro do prazo de até 24hrs.

Dúvidas Gerais

Como faço para sacar?

Para realizar um saque na 4play.bet você irá seguir o seguinte passo a passo:
1. Clicar em seu saldo na parte superior da tela;
2. Selecionar a opção “Sacar”;
3. Escolher o tipo de chave pix que você deseja usar (CPF, E-mail, Celular, Chave aleatória).
Vale lembrar que qualquer saque que você fizer vai para os dados que já estão cadastrados na plataforma, como CPF, telefone ou e-mail. Não importa o que você digitar, o dinheiro vai para as informações já associadas à sua conta. A única exceção é a “chave aleatória”, onde você precisa digitar a chave correta. Mesmo assim, o saque só pode ir para uma conta bancária que esteja no seu CPF.
4. Digitar o valor que você desejado e logo em seguida clicar em “SACAR”;

Como faço para alterar a chave Pix padrão?

Para realizar saques em outras chaves Pix além do CPF, é necessário alterar a chave Pix padrão. Para isso:
1. Acesse “Perfil”;
2. Selecione “Dados da conta”;
3. Clique em “Meu Pix”;
4. Altere a chave Pix padrão.
Pronto! Agora você pode realizar saques em outras chaves Pix.

Como faço para depositar?

Para realizar um depósito na 4ply.bet você irá seguir o seguinte passo a passo:
1. Selecionar a opção “Depositar”; na parte superior da sua tela;
2. Selecionar um dos valores pré-definidos para depósito ou digitar um valor desejado;
3. Clicar em “DEPOSITAR”;
4. Escanear o QR CODE gerado pelo site com o App do seu banco, ou copiar o código Copia e Cola gerado, colar no local indicado no App do seu banco, e confirmar o pagamento.

Como faço para alterar minha senha?

Basta clicar em ESQUECEU SUA SENHA, digite seu e-mail e clique no link de redefinição que iremos lhe enviar. Verifique letras maiúsculas e minúsculas, pois todo e-mail é apenas com letras minúsculas.

Fiz um depósito, mas ainda não foi creditado. Como proceder?

Seu depósito pode não ter sido creditado pelos seguintes fatores: Depósito via conta de terceiros; Depósito via conta de menor de idade; Depósito via conta empresarial (CNPJ). Nesses casos o valor será estornado para a conta depositante.

Por que meu saque foi estornado?

O saque deverá ser feito somente para a conta bancária do titular com o CPF cadastrado na plataforma ou chave aleatória, não sendo possível efetuar saques em contas de terceiro, menores de 18 anos e CNPJ. Caso o saque continue sendo estornado, poderá usar uma chave pix diferente, em outra conta de sua titularidade, de um banco diferente.

Por que meu depósito foi estornado?

Seu depósito pode não ter sido creditado pelos seguintes fatores: Depósito via conta de terceiros; Depósito via conta de menor de idade; Depósito via conta empresarial (CNPJ). Nesses casos o valor será estornado para a conta depositante.

Quais são os limites de saques (diários e valores)?

Os saques na 4play.bet.br são ilimitados, ou seja, você pode sacar quantas vezes quiser. O valor mínimo para saques é de R$30, enquanto o valor máximo é de 10mil.

Como faço a minha verificação KYC?

Basta ir em PERFIL > DADOS DA CONTA > DOCUMENTO.

Quais documentos posso usar para fazer a verificação KYC?

Os documentos aceitos na verificação KYC são: RG, CNH, Passaporte, RG digital ou CNH digital.

Transações

Como faço para sacar?

Para realizar um saque na 4play.bet.br você irá seguir o seguinte passo a passo:
1. Clicar em seu saldo na parte superior da tela;
2. Selecionar a opção “Sacar”.
3. Escolher o tipo de chave pix que você deseja usar (CPF, E-mail, Celular, Chave aleatória).
Vale lembrar que qualquer saque que você fizer vai para os dados que já estão cadastrados na plataforma, como CPF, telefone ou e-mail. Não importa o que você digitar, o dinheiro vai para as informações já associadas à sua conta. A única exceção é a “chave aleatória”, onde você precisa digitar a chave correta. Mesmo assim, o saque só pode ir para uma conta bancária que esteja no seu CPF.
4. Digitar o valor desejado e logo em seguida clicar em “SACAR”

Como faço para alterar a chave Pix padrão?

Para realizar saques em outras chaves Pix além do CPF, é necessário alterar a chave Pix padrão. Para isso:
1. Acesse “Perfil”;
2. Selecione “Dados da conta”;
3. Clique em “Meu Pix”;
4. Altere a chave Pix padrão.
Pronto! Agora você pode realizar saques em outras chaves Pix.

Como faço para depositar?

Para realizar um depósito na 4play.bet você irá seguir o seguinte passo a passo:
1. Selecionar a opção “Depositar” na parte superior da sua tela;
2. Selecionar um dos valores pré-definidos para depósito ou digitar um valor desejado;
3. Clicar em “DEPOSITAR”
4. Escanear o QR CODE gerado pelo site com o App do seu banco, ou copiar o código Copia e Cola gerado, colar no local indicado no App do seu banco, e confirmar o pagamento.

Fiz um depósito, mas ainda não foi creditado. Como proceder?

Seu depósito pode não ter sido creditado pelos seguintes fatores: Depósito via conta de terceiros; Depósito via conta de menor de idade; Depósito via conta empresarial (CNPJ). Nesses casos o valor será estornado para a conta depositante.

Por que meu saque foi estornado?

O saque deverá ser feito somente para a conta bancária do titular com o CPF cadastrado na plataforma ou chave aleatória, não sendo possível efetuar saques em contas de terceiro, menores de 18 anos e CNPJ. Caso o saque continue sendo estornado, poderá usar uma chave pix diferente, em outra conta de sua titularidade, de um banco diferente.

Por que meu depósito foi estornado?

Seu depósito pode não ter sido creditado pelos seguintes fatores: Depósito via conta de terceiros; Depósito via conta de menor de idade; Depósito via conta empresarial (CNPJ). Nesses casos o valor será estornado para a conta depositante.

Quais são os limites de saques (diários e valores)?

Os saques na 4play.bet.br são ilimitados, ou seja, você pode sacar quantas vezes quiser. O valor mínimo para saques é de R$30, enquanto o valor máximo é de 10mil.

Qual é o rollover do depósito?

Os depósitos não possuem rollover.